Pagamento e Envio

  1. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito/débito ou boleto bancário através da plataforma de pagamento disponível na loja. Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no intermediador escolhido e efetuar o pagamento para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
  2. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados. Não é necessário que o cliente tenha cadastro prévio em sites externos. O pagamento ocorre dentro de um ambiente criptografado e seguro e os dados do cartão não ficam armazenados em nosso servidor.
  3. Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através do E-mail [email protected] ou WhatsApp 32 98451-3934.
  4. Disponibilizamos opções de entrega através dos correios, fica a critério do cliente selecionar a forma que mais lhe atende no momento, tanto em relação ao prazo, quanto à valor.
  5. Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  6. Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
  7. Entenda que o serviço de entrega utilizado, é de uma empresa referência no Brasil, portanto se houver atrasos ou avarias, a responsabilidade não é do e-commerce Raquel Rocha®.
  8. Estaremos juntos ao nosso cliente, prestando todo atendimento, para resolvermos toda e qualquer pendência que por ventura possa vir a ocorrer.
  9. Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento de terceiros, nossa expedição tem 24 horas (dias e horas úteis) para a preparação e envio de pedidos de VAREJO. Pedidos de ATACADO nossa expedição tem até 72 horas (dias e horas úteis). O prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado em nossa agência dos correios.
  10. A RAQUEL ROCHA® não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido. Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas: a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento; b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios).
  11. Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço e esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado (salve peças personalizadas, que a peça ficará disponível para retirada ou envio mediante acordo entre as partes).
  12. Todo ambiente dento do site www.raquelrocha.com.br é criptografado e seguro. O e-commerce Raquel Rocha®, não se responsabiliza por Malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.
  13. Todos os pedidos com valores superiores a R$300,00 estarão sujeitos a verificações financeiras e poderá ser solicitados anexos necessários por e-mail para autenticação, aprovação e liberação do pedido.